Um ex jogador. Um ídolo. Um nacionalino declarado. O auxiliar técnico que assumiu o comando do time para um jogo e entrou em campo fazendo um único pedido aos seus jogadores: joguem com garra. O pedido foi aceito e Robson Garanha afirma que a vitória diante do Manaus FC por 3 a 1 tem gosto de dever cumprido.

“É uma vitória com sabor de dever cumprido. Os atletas que foram para o jogo deram seu melhor. Sabíamos que seria difícil, principalmente pelo tempo sem trabalhar, mas eles deixaram isso fora de campo e fizeram isso que vocês viram. Jogaram com a garra que pedi”, disse aliviado.

O Nacional folga na próxima rodada e retorna aos gramados no dia 14, diante do São Raimundo, às 20h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Neste jogo, o técnico Álvaro Migueis assume o comando do Leão, auxiliado por Robson Garanha.

img_5590

Garanha revela que todos estão confiantes para que o Naça permaneça nos caminhos das vitórias. Atualmente o Mais Querido está invicto com 3 vitórias em 3 jogos, o que lhe mantém na liderança do Campeonato Amazonense, seguido pelo Fast que tem um jogo a menos.

“A vitória veio num momento importante. O time permanece invicto e na liderança. O professor Álvaro, assim como os atletas contratados vêm para somar. Todos aqui estão confiantes para que possamos dar continuidade ao trabalho e seguir vencendo”, afirma.

Aos 39 anos, o ex jogador diz que vive um novo momento na vida. Casado e Pai de Geovana de 11 anos e de Robson Júnior de 20 anos, ele garante que a beira dos gramados vai mostrar o mesmo amor pela profissão de quando atleta.

“Eu amo o futebol. Foi o futebol que me deu tudo o que tenho. Muitas pessoas me ajudaram no decorrer da minha carreira. Graças a Deus tenho uma família abençoada e tenho certeza que ainda tenho muito a fazer pelo Nacional Futebol Clube”, garante.

Treino

Garanha e companhia realizam um treino físico técnico, às 15h30, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, nesta sexta-feira (9).