O Nacional Futebol Clube apresenta oficialmente mais um jogador para compor o plantel do time comandado pelo técnico Heriberto da Cunha. Thiago Verçosa, que vestiu a camisa do Mais Querido na temporada de 2015, está de volta. O atacante estava treinando com o elenco azulino há uma semana e assinou contrato na última segunda-feira (18).

Feliz, o jogador falou sobre sua volta ao Naça. “Estou bastante feliz em retornar ao Nacional e vestir novamente essa camisa. Darei meu melhor em campo. Infelizmente ano passado o acesso não veio, mas esse ano nós temos uma nova oportunidade e se Deus quiser com este elenco, qualificado e experiente, nós vamos conseguir subir de divisão.”

Com 27 anos, o atacante ainda está conhecendo os companheiros de trabalho. Ele acredita que o grupo tem tudo para fazer uma grande temporada e salientou que treinos e amistosos serão importantes para o entrosamento da equipe.

“Estou conhecendo agora. Com os treinamentos e amistosos vamos entrosando o mais rápido possível. É um grupo bom, todos me receberam muito bem. Temos tudo para fazer uma grande temporada em 2016”, disse.

Thiago Verçosa foi revelado na escolinha de futebol do Nacional. Atuou no Campeonato amazonense infantil, juvenil e juniores até assinar pela primeira vez contrato no time principal do Leão da Vila Municipal. O atacante conquistou dois títulos do ‘Barezão’ com o manto azulino, em 2007 e 2015.

Além de Verçosa, o Nacional conta com cinco atletas na posição de atacante: Hayllan, Rodrigo Dantas, Tiaguinho, Sandrinho e mais recente, Rafael Silva.