O Nacional enfrenta o São Raimundo nesta quarta-feira (14), às 20h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, pela quinta rodada do Campeonato Amazonense. De olho no clássico, o técnico Álvaro Migueis fala do primeiro duelo a frente do Leão e revela sua expetativa para o clássico.

“É uma partida que marca nossa estreia e estamos com uma boa expectativa. Sabemos que estamos defendendo o Nacional, uma grande equipe do futebol brasileiro e esperamos honrar a essa camisa”, disse.

Sobre a busca pelo 44º título estadual para o Naça, Migueis deixa claro que conhece o clube e ressalta que o Leão só entra numa competição para brigar pelo campeonato.

“O Nacional é um grande clube do futebol brasileiro. Então qualquer competição que ele entra, o objetivo é o título. Nós temos que trabalhar muito, todas as equipes são fortes e esperamos dar essa alegria para a torcida”, afirmou.

Atualmente com 29 atletas no elenco, o comandante azulino revela que tem boas ‘armas’ para seguir no Amazonense.

“O Nacional tem bons jogadores. Inclusive foi a melhor equipe que o Atlético (acreano) enfrentou no Campeonato Brasileiro e deu para ver que os jogadores têm muita qualidade e os que aqui ficaram jogam muito futebol. Espero que todos deem o sangue e a vida pelo Nacional. É disso que o clube precisa”, completou.

O Nacional está na liderança do Barezão com 9 pontos, em 3 jogos e 3 vitórias. Em segundo está o Fast com a mesma pontuação, mas perde em saldo de gols.