Foi dada a largada e o técnico Vagner Benazzi não quis saber de ‘brincadeira’. No primeiro treino a frente do elenco azulino, realizado na tarde desta segunda-feira (9), ele comandou um coletivo entre os profissionais e garotos do time de Juniores do clube que durou até às 18h.

Benazzi mesclou os jogadores, mas aproveitou para observar as características dos atletas e de acordo com ele o objetivo é trabalhar muito, principalmente para trazer o apoio da torcida.

“Nós precisamos trabalhar muito temos pouco tempo e precisamos chegar com disposição nos jogos. Precisamos mostrar trabalho para trazer o torcedor para nos apoiar. A torcida é parte do time”, afirmou.

O técnico ressaltou que pretende estender os horários de treinamentos, já que ele tem em torno de um mês para formar o time que irá disputar a Série D.

benazi 2

Enquanto o preparador físico, Emerson Polimeno, fazia o trabalho com os jogadores, o auxiliar Alan George conversava com Benazzi. À parte, sentados à beira do gramado estavam, Leandro Chaves, Bianor, Willian Fazendinha, Luis Henrique e Rodrigo Fernandes, eles ouviram atentamente as orientações dos comandantes.

No coletivo, no time profissional, ele começou com Jonathan, Osvaldir, Edson Rocha, Roberto Dias e Radar; Osmar, Cal, Raílson, Álvaro, Hayllan e Tiago Verçosa.

No decorrer do treino, os demais jogadores puderam entrar para jogar. Somente Leandro Chaves ficou de fora, mas fez corrida ao redor do gramado.

Atualmente, o Naça possui 23 jogadores, desse total quatro estão no departamento médico: Wanderley, Vitor, Charles e Hugo.