O Nacional Futebol Clube realizou, nesta segunda-feira (25), o último treino coletivo antes do confronto com o Dom Bosco/MT, pelo jogo da volta, da primeira fase da Copa do Brasil. O trabalho, anteriormente marcado para a Arena da Amazônia Vivaldo Lima, foi transferido para o Centro de Treinamento Barbosa Filho, devido a forte chuva que atingiu Manaus.

Nacional e Dom Bosco/MT se enfrentam na próxima quarta-feira (27), às 20h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia.

O coletivo durou 30 minutos. Durante o trabalho, o técnico Heriberto da Cunha, chamou bastante a atenção de seus jogadores. Após o coletivo, o trabalho foi intensificado nas bolas paradas e cruzamentos.

Nas cobranças de faltas, Osvaldir, Radar, Álvaro e Leandro Chaves se reversavam.

O técnico também fez quatro mudanças no time, para o coletivo desta segunda (27): No gol, Roberto Gomes por Thiago Régis, na zaga, Fabiano por Edson Rocha, meia Osmar por Hugo e no ataque Rodrigo Dantas por Rafael Silva.

No time A:Thiago Régis, Roberto Dias, Edson Rocha, Radar, Osvaldir, Hugo, Cal, Álvaro, Leandro Chaves, Tiago Verçosa e Rafael Silva.

No time B: Roberto Gomes, Bianor, Fabiano, Nego, Rodrigo Fernandes, Hercules, Osmar, Max Willian, Willian Fazendinha, Sandrinho e Rodrigo Dantas.

Ingressos

Os ingressos para o duelo serão vendidos somente no dia do jogo, quarta-feira (27), a partir das 18h, nas bilheterias da na Arena da Amazônia e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).