COLETIVA DE IMPRENSA

 

Apresentação de jogadores para a temporada 2017 do Nacional Futebol Clube

A diretoria do Nacional Futebol Clube convida a imprensa esportiva para uma coletiva que será realizada nesta segunda-feira (09), às 14h30, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

No evento serão apresentados 14 jogadores que defenderão o clube na temporada 2017. Mais dois atletas chegarão à capital amazonense na terça-feira (10) e serão apresentados na quarta (11).

Confira a relação de jogadores que serão apresentados:

2-GOLEIRO: Pablo e Rafael

1-LATERAL D: Thiago Bastos

2-ZAGUEIRO: Cristiano, Victor

1-LATERAL E: Jeferson Telles

2-VOLANTE: Bruno Potiguar, Iuri

2-MEIA: Romarinho, Diego Soares

4-ATACANTE: Branco, Alexsandro, Jack Chan e Juninho Bolt

Os zagueiros Jeferson, Wagner e o volante Romarinho, chegarão na terça-feira e, no dia seguinte se juntarão aos demais companheiros.

Logo após a apresentação desta segunda-feira, o elenco azulino dará inícios aos treinos no gramado visando as competições que o Leão da Vila tem na temporada. A estreia será dia 29 deste mês diante do Galvez-AC, pela Copa Verde. No dia 19 de fevereiro será o jogo da volta. Em março será a disputa do Campeonato Amazonense.

Sob o comando da equipe azulina estão Aderbal Domingos Lana (técnico), Rodrigo Bernardi (preparador físico) e Nailton Garcez (preparador de goleiros).

O que é: Coletiva de Imprensa

Quando: Segunda-feira (09/01/2017)

Horário: A partir das 14h30

Local: Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, zona leste de Manaus

Pauta: Apresentação de jogadores para a temporada 2017 do Nacional Futebol Clube

 

 

 

3 thoughts on “COLETIVA DE IMPRENSA

  1. Parabéns Ennas, por nós manter informados. É assim que sempre desejamos ver o site do Naça.

  2. Espero que dessa vez o Naca esteja no rumo certo.pq a torcida n aguenta mais tanta coisa errada no Naca.como trazer um monte de jogadores defora que até parece ki nunca jogaram bola.Tai o ex.do fast,do princesa que tem maioria de jogadores locais .Pq n usar jogadores dá base ou si não .Pra que existe a msm?

Comments are closed.