O Nacional desembarcou em solo amazonense na última segunda-feira (13). Na bagagem, trouxe uma derrota por placar mínimo, diante do Genus/RO, fora de casa. Apesar do resultado negativo, jogadores, comissão técnica e torcedores falam a mesma língua quando o quesito é criação de jogadas no campo do adversário.

No aeroporto Internacional Eduardo Gomes o capitão do Naça, Roberto Dias, analisou a partida. Presente desde o início da temporada no Mais Querido, o zagueiro ainda norteou o caminho que o time vai seguir para não sair derrotado em campo.

“Colocamos tudo aquilo que treinamos em prática. Saímos chateados com a derrota, pois na minha visão tivemos maior número de chances e, em uma bola, eles acharam o gol e foram felizes. Agora é focar no próximo jogo, trabalhar forte essa semana e buscar a primeira vitória em casa. Criamos mais chances sim, mas, agora é pensar no próximo”, disse.

Programação

O Nacional realiza quatro treinos técnico/tático esta semana. Na próxima quarta-feira (15), o time comandado pelo técnico Vagner Benazzi treina às 16h, na Arena da Amazônia. Terça-feira (14), quinta-feira (16) e sexta-feira (17), os treinos acontecem no mesmo horário, mas no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Corado, zona leste de Manaus.