O Nacional Futebol Clube anuncia mais uma contratação para temporada 2017. Bruno Potiguar, que atuou no Naça em 2014 e 2015, acertou com o clube para o Campeonato Amazonense e Copa Verde. Em 2016, o jogador passou pelo Parauapebas/PA e Baraúnas/RN até acertar com o Mais Querido.

O volante se mostrou satisfeito em voltar a vestir a camisa do clube azulino. “Estou muito feliz em voltar ao Nacional, clube no qual tenho uma identificação muito boa. O Nacional é um clube grande e nós atletas e comissão técnica, além da diretoria, vamos alegrar o torcedor”, disse.

Bruno Potiguar fez parte do elenco que foi campeão do Campeonato Amazonense em 2014. Na oportunidade, o volante esteve entre os titulares da final, onde o Nacional superou as dificuldades e, no jogo de volta, venceu o Princesa do Solimões por 5 a 1.  Ainda naquele ano, o atleta ficou conhecido por ser um volante de passe preciso e fundamental para a conquista do título.

O jogador de 32 anos é natural de Natal-RN e já defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, como Campinense-PB, Flamengo-PI, Santa Cruz-RN. Além de Bruno Potiguar, o Nacional anunciou outras duas contratações para temporada 2017: Pablo (goleiro) e Branco (atacante).

One thought on “Bruno Potiguar está de volta ao Naça

  1. Temos que fazer com galo de minas Vasco bota fogo e por pede ajuda desses times e profissionalizar essa garotada que as vezes não tem uma oportunidade de jeito nem um vamos naça abre o olho

Comments are closed.