O início do treino desta quinta-feira (9) foi marcado por uma conversa entre o técnico Vagner Benazzi e seus jogadores. O comandante azulino não revelou o que foi dito durante o bate-papo, mas ressalta que pediu respeito dos atletas com o clube e com seus familiares.

“Eu coloquei cinco pontos para eles. Sempre peço para que tenham respeito pelo clube. Eles estão vestindo essa camisa e devem honrar. O respeito com suas famílias, afinal é por nossas famílias que estamos aqui”, disse.

Benazzi conta ainda que coloca diariamente ao seu elenco a importância da Série D. “Eles sabem o quanto essa competição é importante para todos nós. Temos um grupo forte e é preciso estar focado para alcançar nosso objetivo”, afirmou.

A conversa que durou cerca de 20 min à beira do gramado marcou um treino técnico/tático animado, com um mini coletivo onde Nonato metralhou marcando quatro gols.

Os últimos treinos

Nesta sexta-feira (10), o elenco azulino tem folga programada pela manhã e retorna ao gramado às 16h, no CT Barbosa Filho. No sábado (11), o grupo trabalha pela manhã e em seguida viaja rumo a Rondônia, onde encara o Gênus/RO, pela estreia na Série D. O jogo será às 18h, (de Manaus), no estádio Aluízio Ferreira.