Falta pouco! A expectativa aumenta para os nacionalinos com a chegada de mais um jogo importante na Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o jogo diante do Trem/AP é fora de casa, neste domingo (3), no Estádio Zerão, às 15h (de Manaus), pela quarta rodada da competição.

Sabendo da responsabilidade de continuar pontuando no torneio, o treinador Vagner Benazzi não disse como o time vai atuar taticamente em campo, mas evidenciou um detalhe que não pode faltar: velocidade.

“Estamos trabalhando para fazer uma boa partida. Acho que temos que jogar abertos, com velocidade. Se a gente conseguir fazer isso direito não teremos problemas. Estamos focados para sair de Macapá com um bom resultado, sempre respeitando o adversário”, ressaltou.

Outro ponto levantado pelo comandante foi sobre o gramado do estádio que receberá a partida. Para Benazzi, a garra dos jogadores será fundamental para o time conseguir um bom resultado fora de casa.

“Não conhecemos o campo do estádio Zerão. Contra o Genus (1¤ rodada) nosso time não conseguiu produzir tanto por diversos fatores, um deles foi o gramado. Um time técnico como o nosso é preferível que jogue em um bom gramado, mas se tivermos com essa adversidade, usaremos a garra para sair de lá com um bom resultado”, completou.

O Nacional está na segunda posição do grupo A1 com 4 pontos. O time soma um vitória, um empate e uma derrota. Cinco gols feitos e também marcados. A equipe adversária, Trem/AP, acumula a última posição da chave. Com 3 pontos, soma uma vitória e duas derrotas.