imageDepois da vitória por 2 a 0, no Estádio da Colina (Ismael Benigno), sobre o São Raimundo, o Naça já mira o seu adversário direto na briga pela liderança, o Fast Clube, adversário desta quarta-feira.
Apesar da boa fase, o técnico nacionalino lamenta os desfalques:
“Com as ausências de Careca e Eduardo suspensos, prejudica bastante o ataque do time, pois acabamos por ter que improvisar jogadores que não estão acostumados a jogar na posição que estão acostumados, e o Careca que treinou a semana inteira que tivemos de folga como centroavante e tinha se adaptado bem a função, infelizmente foi suspenso com o cartão vermelho e desfalca nossa equipe”.
Com apenas dois pontos de diferença do líder, Nacional Futebol Clube enfrenta o Fast, amanhã (12), às 16h na Arena da Amazônia, onde uma vitória do Leão, é essencial para depender apenas de si para terminar como líder da primeira fase do Barezão.
“Será um jogo difícil, é um jogo que vale a liderança, é um clássico, e sem dúvidas não há favorito”. Comenta Álvaro Miguéis.

Ingressos:

Os ingressos para o clássico Pai-Filho custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos somente na bilheteria da Arena da Amazônia Vivaldo Lima.