O auxiliar Alan George permanece no comando dos treinos do elenco nacionalino até a segunda- feira (9), quando o técnico Vagner Benazzi será apresentado. Para dar continuidade aos trabalhos, o auxiliar tem utilizado várias técnicas com o objetivo de preparar o elenco para o novo comandante.

“Hoje (sexta-feira) fizemos duas variações de trabalho. Após o alongamento e aquecimento, montamos dois trabalhos em campo reduzido, onde a primeira parte usei o apoio dos laterais, pela metade do campo. Assim fomos reversando com outros atletas, sempre com dois toques na bola e um coringa. Isso dá uma dinâmica muito boa”, justifica Alan George.

Na segunda parte do treino, ele explica que fez a simulação de saída de bola, com os defensores atrás. “Nessa saída de bola, com os defensores atrás ficava essa situação de cinco contra três e ao roubar essa bola ficaríamos cinco contra cinco, valorizando o dois toques na bola, com o objetivo de arremate no gol. Estamos satisfeitos com os trabalhos”, afirma o auxiliar.

13161192_985560058179181_1745623864_o

Treino de sábado

Neste sábado (7), a equipe azulina treina um físico/técnico, a partir das 9h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho. No domingo (8), o grupo terá descanso programado.

Apresentação do comandante

O técnico do Nacional, Vagner Benazzi será apresentado na próxima segunda-feira (9), às 9h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho e a partir das 15h, ele entra em campo para realizar o primeiro treino como o comandante do Mais Querido.