O Nacional Futebol Clube iniciou a semana trabalhando forte. Com trabalho em dois períodos, o elenco fez um treino físico pela manhã e físico tático a tarde, após as atividades, o técnico do Naça, Alan George revelou que está começa a definir o time titular que vai estrear no Campeonato Amazonense, no clássico Rio-Nal.

“Nós fizemos um trabalho por volta de 30 a 40 minutos em campo reduzido. De um lado o time que pretendo utilizar como titular e do outro, os jogadores que buscam seu espaço. É isso que queremos dar oportunidade para todos, desde que façam por merecer”, avisa.

IMG_2174

Sobre os demais trabalhos realizados, Alan George destaca o toque de bola e a parte física, com o preparador físico, Selsimar Madeira.

“Mas antes utilizamos uma parte do campo para o trabalho de um toque na bola e outra parte, dois toques. O objetivo é dar velocidade e precisão nos toques e os jogadores têm atendido nossas expectativas, mas ainda temos o que melhorar, por isso, nesta semana, vamos trabalhar nos dois períodos”, destacou o técnico.

Nesta terça-feira (2), os jogadores farão trabalhos específicos pela manhã. Já a tarde Alan George e sua comissão vão comandar um treino tático, ambos os trabalhos serão no CT Barbosa Filho.