A diretoria do Nacional Futebol Clube convida a imprensa esportiva para uma coletiva que será realizada na próxima terça-feira (03), às 14h30, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

No evento serão apresentados o gestor de futebol do clube, José Reis, e a comissão técnica que comandará o time na temporada 2017. Na ocasião também serão anunciados atletas que farão parte do elenco.

Até o momento foram apresentados cinco profissionais: Aderbal Domingos Lana (técnico), Rodrigo Bernardi (preparador físico), Pablo (goleiro), Branco (atacante) e Bruno Potiguar (volante).

O que é: Coletiva de Imprensa
Quando: Terça-feira (03/01/2017)
Horário: A partir das 14h30
Local: Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, zona leste de Manaus
Pauta: Apresentação de gestor de futebol e comissão técnica do Nacional Futebol Clube

2 thoughts on “Coletiva de Imprensa

1. Olá, gostaria muito de fazer uma avaliação no elenco profissional, sou carioca, tenho passagens por clubes de salão, society e campo, estou morando na cidade e estou sem clube, sera que seria possível? Meu nome é William lima, sou 92, volante, passagens por são cristovao (juvenil) Botafogo futebol society, Ceres society (profissional) desde já agradeço se retornar o contato!

Comments are closed.