nacionalfc-wilsonO Nacional Futebol Clube está em Paragominas onde enfrenta o Remo, neste sábado (22), às 17h30 (horário Manaus), pela 7ª rodada da Série D.

Mesmo longe de casa o Leão da Vila terá, na arquibancada, dois apaixonadas que não medem esforços para seguir o Naça.

“O hino do clube diz que sua torcida estará sempre ao seu lado, então, independente do lugar vou estar sempre ao lado do Nacional”, resume Wilson Machado.

Questionado sobre a comparação na quantidade com a torcida adversária, o torcedor diz que a confiança na vitória é maior. “Depois da conversa com os jogadores voltei a acreditar no grupo. Acho que assim que os jogadores verem a bandeira e faixa do Naça na arquibancada vão se esforçar mais. Eles vão ter consciência do esforço de viajar e ficar sozinho no estádio, no meio de uma torcida fanática, é um sinal de confiança”, afirma.

Além de Wilson Lima, o jovem Caio Veiga também decidiu voar e demonstrar que está confiante na vitória do Naça. “Temos confiança até porque mudou o técnico…Vai ser um jogo difícil, porém temos condições de sair com a vitória. Nossos jogadores só precisam jogar com vontade, garra e raça. Remos conseguir a vitória Narraça”, ressalta.

Wilson Machado e Caio embarcaram rumo ao estado do Pará na madrugada deste sábado e retornam na madrugada do domingo.

Transmissão

A partida entre Remo e Nacional terá transmissão aberta pelo canal de TV Esporte Interativo. Em Manaus, os torcedores estarão concentrados na sede da torcida organizada Leões da Amazônia, na Rua Brasil, nº 10, Beco do Macedo, em frente ao antigo Parque Amazonense.