Nacional e Manaus Futebol Clube disputaram na manhã deste sábado, dia 21, às 10h, a final do returno Campeonato Amazonense de Futebol Juvenil 2016 – Segundo Turno no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste da capital. A partida foi bastante acirrada e contou com o apoio e a presença de vários torcedores nacionalinos.

No primeiro tempo de jogo, a posse de bola ficou centrada no time do Leão da Vila Municipal e aos 26 minutos de partida, o camisa 10, João Rubens, o Ligeirinho, abriu o placar para o time da casa. Placar parcial da partida em 1 a 0 para o time azulino.

Apesar dos esforços do Nacional, o Manaus F.C. conseguiu virar a partida com gols de Paulo e Thiago Freire, aos 11 e aos 16 minutos do segundo tempo, respectivamente. Durante a defesa do time azulino, ainda surgiu um gol contra do jogador nacionalino, aos 46 minutos. Placar final com vitória para o Manaus F.C. por 3 a 1.

O time juvenil do Nacional Futebol Clube é, portanto, vice-campeão do returno do Amazonense Juvenil de 2016. O técnico Leandro Lima informou que a partir de agora, irão focar nos próximos desafios para que a equipe possa garantir melhores resultados. “Infelizmente não conseguimos a vitória neste jogo, mas futebol é isso. Vamos continuar treinando porque em março haverá o Campeonato Amazonense Juniores 2017 e o Nacional buscará trazer o título para a torcida azulina”.

One thought on “Nacional é vice-campeão do returno do Amazonense Juvenil 2016

  1. Esses meninos estão de parabéns, superaram dificuldades e jogaram somente com a garra e amor a camisa do Clube, a base precisa ser melhor valorizada. Se chegaram aonde chegaram com quase nenhum incentivo imagina com incentivo, com certeza os resultados serão bem melhores!#avanteNaça

Comments are closed.